Informações aos Clientes

Políticas de Envios e Informações aos Clientes

Ao realizar uma compra através do nosso site, você concorda com as informações contidas nesta página.​

Os pedidos realizados são embalados e despachados em até 03 dias úteis a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito e Paypal/Pagseguro (PEDIDO APROVADO), ou se a opção for boleto bancário, vai depender da confirmação do pagamento pela instituição financeira.

A liberação pela administradora de cartão de crédito tem o prazo de até 48 horas. Em caso de suspeitas de fraudes, poderão ser solicitados documentos pessoais do titular da compra e titular do cartão utilizado. 

A aprovação ou cancelamento de pedidos através de cartão de crédito é de responsabilidade da operadora do cartão utilizado junto aos serviços do Paypal e Pagseguro, em caso de problemas no pagamento, entre em contato com os mesmos.

A confirmação do pagamento e do boleto bancário tem prazo de 01 até 03 dias úteis.

Após a confirmação de pagamento (PEDIDO APROVADO), seu pedido entrará em separação, tendo até 03 dias úteis para ser coletado pela empresa Correios. Após ser despachado o prazo fica por conta da Correios no método de envio escolhido (Sedex ou PAC), variando de acordo com a cidade, estado. Será enviado a você um código para rastreamento da mercadoria, o código de rastreio chegará por e-mail, ou até mesmo pode ser consultado na área do cliente do site, você pode rastrear seu pedido no site dos Correios clicando aqui.

Você pode calcular o prazo de entrega dos Correios clicando aqui. (CEP Origem: 86605-162)

Sábados, domingos e feriados não contam como dias úteis.

É permitido apenas um endereço de entrega para cada pedido.

Não é permitido alterar DESTINATÁRIO e ENDEREÇO DE ENTREGA paga pedidos pagos via cartão de crédito (PAGSEGURO / PAYPAL).

Obs.: Não é possível agendar o horário e data de entrega de seus pedidos, mas é possível o cliente acompanhar o roteiro de entrega através do site dos correios com o número da postagem.

O seu pedido será entregue sempre de Segunda a Sexta-Feira em horário comercial. Excepcionalmente os Correios realizam entregas aos Sábados (Geralmente Sedex), mas o mesmo não conta como dia útil de entrega.

Dependendo da sua localidade (área de risco), os Correios podem não efetuar a entrega, sendo assim, no acompanhamento do pedido (Rastreio), estará a unidade dos Correios disponível para retirada do seu pedido. Para retirada do mesmo, deverá ser o titular da compra, portando documento com foto.

Abra sua encomenda no ato da entrega, não aceitaremos reclamações em dias posteriores sobre objetos quebrados/avariados nem de produtos faltando na encomenda. Caso haja alguma avaria no produto recebido pelo cliente, o mesmo tem total direito ao ressarcimento do produto, ou o reenvio do mesmo, após constatado pela empresa o ocorrido, enviando fotos e detalhes do problema.

Não efetuamos trocas de produtos artesanais ou naturais seja elas por pinturas ou detalhes, causado pela produção manual do produto (geralmente Rosh de barro com pinturas artesanais, detalhes em madeiras naturais).

O produto será devolvido para nossa empresa caso ocorra três tentativas de entrega, sem sucesso.

Para um novo envio, em caso de ausência ou endereço incorreto/insuficiente, será cobrado o custo do frete e irá gerar um novo prazo de entrega. Portanto, caso note que o endereço esteja incorreto, entre em contato conosco imediatamente, antes do seu pedido ser postado para os Correios.

Caso ocorra algum imprevisto nós podemos entrar em contato com o comprador e isso pode ocasionar algum atraso no envio da mercadoria, porém o cliente será notificado.

Quaisquer atrasos pertinentes aos Correios não serão de responsabilidade da empresa Zagabria Hookah. Os prazos determinados pela empresa Correios são de única e inteira responsabilidades dos mesmos.

Não será feito o estorno de qualquer valor por conta de atraso dos Correios. O cliente tem o total direito de ressarcimento caso desista da compra, desde que siga os itens do parágrafo abaixo:

  • Conforme o Código de Defesa do Consumidor (C.D.C.), o cliente tem até 7 dias para desistir da compra, onde arcará com despesas do frete de volta para a empresa. O ressarcimento será feito após a Empresa receber o produto, fazendo uma análise se o produto não tem nenhum sinal de uso (O MESMO DEVE SER CONSIDERADO PARA CASO DE TROCA POR MOTIVO DE AVARIAS NO PRODUTO). Caso haja quaisquer sinais de uso, ou dano do produto, a Empresa não devolverá o valor dos itens comprados, reenviando os mesmos ao cliente (CUSTO DE DEVOLUÇÂO PARA O CLIENTE POR CONTA DO MESMO).

Tipos de Reembolsos/Estornos: 

  • Pagamento por boleto bancário (Paghiper): o reembolso será realizado por depósito em conta corrente ou poupança disponibilizada pelo cliente sendo necessário informar dados bancários. Neste caso o prazo para reembolso é de até 7 dias úteis. 
  • Cartão de Crédito: o reembolso será processado através do Paypal/Pagseguro em até 7 dias. O estorno será realizado diretamente na fatura de cartão do titular em forma de crédito e neste caso o prazo da operadora do cartão (banco) é de até 90 dias. 
    Atenção: Verifique o vencimento da sua fatura, pois pode ser necessário o pagamento de uma ou duas parcelas da fatura antes do estorno ser creditado. Após processar o estorno, não controlamos os prazos da operadora do cartão.

Cancelamento do pedido
Para cancelamento de pedido, o cliente deverá entrar em contato conosco em horario de atendimento.
Se o pagamento já tiver sido efetuado não será estornado automaticamente por medidas de segurança.
Caso a mercadoria já tenha sido enviada para a transportadora, o cliente deve recusar o recebimento do produto no momento da entrega. Após o recebimento da mercadoria em nossa empresa, faremos o estorno total do pagamento.

Não nos responsabilizamos por encomendas que sejam fiscalizadas pela receita estadual do seu estado, sendo a mesma tributada por diferença de impostos estaduais.

A lei Nº 12.291, de 20 de julho de 2010, estabelece que cada estabelecimento comercial tenha, à disposição de seus clientes, pelo menos um exemplar do Código de Defesa do Consumidor para que os mesmos possam sanar suas dúvidas com relação a seus direitos no ato da compra. Clique aqui para efetuar o download do mesmo.

Qualquer dúvida entre em contato com o nosso atendimento ao cliente.

 atendimento@zagabriahookah.com.br  
(43) 99966-9251
Horário de atendimento: Segunda à Sexta das 13:00h às 17:30h. (Exceto feriados)

 

Sobre a loja

A Zagabria Hookah está desde 2012 no ramo do arguile. Sempre trazendo as novidades das melhores marcas, para atender todos os gostos de nossos clientes com preço justo e agilidade na entrega!

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